O crime ocorreu no Bar da Adriana, localizado na Rua João Paulo I, no bairro Timbaúbas, quando três homens chegaram em um carro preto e abriram fogo contra frequentadores do local.
Na calçada do estabelecimento foi morta Patrícia Andrade do Nascimento, de 27 anos, moradora da Rua João Arcelino, no bairro Pio XII. Dentro do bar, a adolescente Maria Cícera Isabel dos Santos Silva, de 15 anos, filha da proprietária — que não estava presente no momento do ataque — também foi atingida e morreu. Até o cachorro do bar foi baleado e não resistiu.
A terceira vítima foi a menina Maria Alice Andrade Vieira, de 10 anos, filha de Patrícia. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu após ser atingida por um disparo na cabeça. No mesmo hospital segue internado um adolescente, ferido na perna por uma bala perdida.
Com estas mortes, Juazeiro do Norte já contabiliza oito homicídios apenas no mês de setembro e 55 ao longo de 2025, o que corresponde a 56% do total de 98 assassinatos registrados em todo o ano passado.
Com informações do Portal Miséria
TV independencia
