A Câmara Municipal de Goioerê irá protocolar nesta Segunda – Feira (3), um requerimento oficial cobrando explicações da Copel e da Sanepar sobre os recorrentes problemas no fornecimento de energia elétrica e de água na cidade.
De acordo com o documento, assinado pelos nove vereadores, a população enfrenta desde as 19h de sábado (1º) a falta de energia em diversos bairros, o que também afetou diretamente o abastecimento de água. Uma grande parte da cidade continua sem os serviços básicos, gerando inúmeros transtornos aos moradores.
O presidente da Câmara, vereador Joaquim Rafael (Joaquim da Ambulância), destacou a gravidade do problema e cobrou uma resposta urgente das concessionárias.
“A situação está muito complicada em Goioerê. A população está sofrendo e precisamos de uma solução imediata”, afirmou o presidente.
O Legislativo aguarda agora um posicionamento formal da Copel e da Sanepar sobre as causas da interrupção dos serviços e as medidas que estão sendo adotadas para normalizar o abastecimento no município.
