Segundo a PRF, na van havia 17 pessoas de uma família de Prudentópolis (PR) que viajava para visitar um parque Beto Carrero, em Santa Catarina.
A van vinha de Prudentópolis com destino ao Beto Carrero , nela tinha 16 pessoas, 12 com ferimentos leves, 2 com ferimentos graves, 2 saíram ilesos. O motorista do caminhão faleceu no local.

Um jovem de 21 anos e uma criança foram socorridos em estado grave, e outros familiares ficaram com ferimentos leves, diz a PRF.

Um engavetamento entre duas carretas e uma van interdita a BR-376 na manhã desta quarta-feira (12) no trecho que liga o Paraná a Santa Catarina. Não há previsão de liberação do tráfego no sentido sul.
O acidente aconteceu por volta das 4h45 da madrugada no km 667 da rodovia, que fica entre Tijucas do Sul e Guaratuba (PR), a menos de 30 km de Garuva (SC). Com o impacto da batida, uma carreta tombou e a van pegou fogo.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro que iniciou o engavetamento morreu e pelo menos 14 pessoas ficaram feridas.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Fonte Quedas de Iguaçu
